Franquia | Franqueado

SEJA UM FRANQUEADO IINTTEC


"Seja Parceiro do maior grupo em redes de franquias educacionais do país, e ofereça cursos de formação profissional de qualidade."


Os franqueados IINTTEC contam com total assessoria, alta rentabilidade, moderno material didático, treinamentos, manuais operacionais, lançamentos constantes de novas campanhas, produtos, reconhecimento nacional e prestígio internacional. Tudo isso para que tenham mais qualidade e lucratividade.

A marca IINTTEC vem atendendo os anseios de um público empreendedor, formado por profissionais liberais, ex-executivos de multinacionais, mulheres empreendedoras e jovens talentos, que encontraram em uma marca sólida e de grande reputação, uma oportunidade especial de mudar de vida e conquistar sua realização profissional e independência financeira. Contando com uma equipe altamente profissional, a Divisão de Franchising oferece todo o suporte que o empreendedor necessita para tornar-se um franqueado, garantindo o retorno do investimento em um curto espaço de tempo.

Devido à sua forte atuação no mercado, apresentando técnicas de educação e atitudes empresariais exemplares, o Instituto IINTTEC vem obtendo vários prêmios, destacando-se com o prêmio de “Melhor Franquia do Segmento de Treinamentos e Cursos”, outorgado pela revista. Assim, ser um franqueado IINTTEC é poder usufruir de um grande número de vantagens.

A IINTTEC trabalha focada no sucesso dos seus franqueados. A marca vem continuamente desenvolvendo novos métodos, acompanhando a necessidade do mercado e vias de comunicação para atender plenamente as necessidades dos franqueados. O Grupo IINTTEC é uma das franquias que mais oferecem suporte à Rede, prova disto é que 80% dos franqueados possuem mais de uma Unidade. Abaixo, nossos principais itens de suporte aos franqueados:


  • - Avaliação de geomarketing para definição do potencial de mercado da região;
  • - Assessoria na escolha do ponto comercial;
  • - Consultoria de campo especializada em desenvolver planos de negócios com foco na rentabilidade do franqueado;
  • - Projeto arquitetônico da unidade
  • - Consultoria na compra de equipamentos e mobiliário;
  • - Assessoria no recrutamento e seleção da equipe;
  • - Programa de treinamento para o franqueado e sua equipe;
  • - Planejamento estratégico de Propaganda;
  • - Assessoria de imprensa;
  • - Sistema de gestão escolar;
  • - Material didático exclusivo aprovado pelos maiores fabricantes de softwares;
  • - Consultoria de campo especializada em desenvolver planos de negócios com foco na rentabilidade do franqueado;
  • - Campanhas publicitárias;
  • - Convenção anual dos franqueados;
  • - Participação no conselho de franqueados.

Diferentemente de algumas franquias, a IINTTEC cobra royalts dos seus franqueados. A taxa de franquia, os equipamentos, o mobiliário, as despesas e etc variam muito de acordo com a cidade e o tamanho da Unidade. Logo abaixo, disponibilizamos um link de contato para que você, investidor, tenha uma idéia de quanto custa abrir uma franquia da Rede IINTTEC . Confira e todas as dúvidas podem ser tiradas com o Depto. de Expansão, agende a sua visita!


Para saber mais informações sobre os valores e etc, basta entrar em contato conosco clicando aqui .

Apesar da crise econômica mundial ter atingido vários segmentos de mercado, os setores de educação e qualificação profissional vivem um momento diferenciado. O atual cenário impulsiona a necessidade de qualificação dos profissionais que buscam uma recolocação, almejam uma promoção ou até mesmo aqueles que desejam defender sua posição na empresa.

Com faturamento de R$ 113 milhões no ano de 2009, a companhia projeta crescimento de 12% em 2010 e alerta sobre a importância da educação continuada para todos os profissionais.

Na linha de expansão, a expectativa é gerar 1000 novos empregos no país em 2010. “A atual situação, inclusive, estimula o empresário que tenha capital para abrir uma franquia no setor de educação profissional. Oportunidade para obter uma grande rentabilidade explorando esse nicho de mercado em constante crescimento”, afirma João Carlos Ferreira da Silva, gerente de expansão do Grupo IINTTEC Computadores.

Outro fator significativo para aumentar a rentabilidade do Grupo será o lançamento de 25 novos produtos, com estes novos lançamentos a IINTTEC passa a proporcionar o maior mix de produto do mercado.

O objetivo, até o final do ano, é abrir novas franquias em Goiânia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas e na região Sul. Como prioridades, estão as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e a intenção é abrir as portas de mais 20 unidades da IINTTEC Educação Profissional.

Para alguns empreendedores, um fator que acompanha a meta de crescimento nos negócios da empresa é a urgência da inclusão digital nos dias de hoje.

“Segundo o IBGE, mais de 70% dos brasileiros nunca frequentaram cursos de qualificação e 66% dos desempregados jamais passaram pelo ensino profissionalizante”, avalia o executivo. Dados oficiais mostram ainda que 53% dos alunos matriculados no Ensino Fundamental e 27% dos alunos do Ensino Médio também nunca utilizaram computador.

Ainda de acordo com o executivo, o faturamento do grupo e as metas de avanço são bastante positivas e indicam a retomada do setor. “Percebemos uma considerável melhora no segmento a partir do mês de abril, em que houve um aumento no número de matrículas”, afirma.